Coisas da Vida

Sobre CCXP 2018 e a realização de sonhos!

November 11, 2018

 

(Senta que lá vem textão!)

 

Eu fiquei um tempão pensando por onde começar esse texto. Se devia falar do quão difícil e sofrido foi chegar até aqui, do quanto tentaram me fazer acreditar que eu não era capaz, ou que não ia dar em nada... Mas de verdade, esse é pra ser um texto alegre.

Então eu vou pular pra 2015, ano em que eu fui em minha primeira CCXP como visitante. Eu estava formada havia 2 anos, era a doida do Pontilhismo (que ainda amo, vocês sabem...), mas tinha algo dentro de mim que não estava encaixando...

 

Pois bem, lá eu comecei a entender o que era o Artist's Alley, e já seguia o trabalho de algumas pessoas, então arrisquei ir falar... Lembro bem de conversar com a Rebeca Prado, dizer que admirava o trabalho dela e era uma inspiração pra mim... Contei pra ela que era artista também e talz, e ela me incentivou MUITO a participar do AA. (Obrigada Beca, sua linda!!)
Aquilo ficou na minha cabeça e como vocês sabem, só de visitar o Artist's Alley já saímos com uma energia incrível!!


Eis que a vida virou de uma forma, e quando eu menos esperava eu me vi criando tirinhas, e ficando muito feliz com a repercussão das mesmas! 
Chegou 2018, resolvi arriscar, o não já era certo pra mim. O que não era ruim, serviria para saber onde deveria melhorar. 
Ainda lembro da sensação de ler: Parabéns, você foi aprovada para participar do Artist's Alley da CCXP 2018!!
Chorei? Ah se eu chorei! Assim como estou chorando agora escrevendo tudo isso!

Foram noites em claro tentando deixar tudo perfeito, foram desenhos feitos e refeitos, deu gastrite, deu crise de ansiedade, deu medo de não chegar a tempo, da gráfica errar o pedido...
Mas ver o "Coisas da Vida" (Que esgotou, por sinal!), o "Entre Patas e Pelos" e o "Eita, Vida Boa!" no meio de tantos "monstrões" dos quadrinhos, foi indescritível! 


É nessa hora que temos a certeza que todo nosso esforço valeu a pena!

E que evento emocionante! 
Conheci pessoas maravilhosas de quem já era fã do trabalho, conheci pessoas novas e trabalhos fantásticos, fiz trocas incríveis, revi amigos, fiz novos! Que sensação maravilhosa essa de ver tanta gente crescendo junto, é puro amor! Nada mais adequado do que ser o Coração do Evento mesmo!

 

Eu queria agradecer, em primeiro lugar, a minha mãe maravilhosa (Roberta) que aguentou tudo isso comigo, que torceu, incentivou e nunca me deixou desistir do sonho! 
Ao meu pai que nunca duvidou da minha capacidade, e sempre vibrou pelas minhas conquistas! 
À minha família que sempre me apoiou incondicionalmente! <3

Agradecer à todos os amigos que foram lá me ver, me dar um abraço, me conhecer pessoalmente, e aos que não puderam comparecer mas mandaram mensagens lindas de incentivo!

Agradecer por ter conhecido pessoas maravilhosas (algumas estão nas fotos aqui) não citarei os nomes para não esquecer de ninguém! Mas saibam, cada um tem um lugar especial no meu coração!

Agradecer cada uma das pessoas que passou pela minha mesa, que já conhecia meu trabalho e que passou a conhecer! (É cada mensagem linda que estou recebendo, que meu coraçãozinho está quase explodindo de felicidade, sério!)

Agradecer ao Ivan Freitas da Costa e todo pessoal da organização da CCXP e funcionários pelo evento IMPECÁVEL que nos proporcionaram!

 

O sonho virou realidade! E foi épico! 


Obrigada, obrigada, obrigada! <3

Agora é focar nos trabalhos e me esforçar pra melhorar! Espero poder revê-los em 2019!

 

 

Um abraço à todos que leram até aqui!
Ana Li

 

Please reload

Busque neste site
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Tumblr - Black Circle

Ilustradora e Quadrinista.

26 anos. 

Um metro e meio de fofura e braveza

Ana Li
Curta no Facebook
Siga no Instagram
Tags
Arquivo